sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ah, ti bunitinha a fôzinha!

Boa tarde lindaaaaaassss!
Good afternoon prettieeeeeeeees!

Tudo bem com vocês?
Desculpe-me pela ausência essa semana, mas estou em outro treinamento de trabalho e não posso acessar a net de lá!
Everything ok with you?
Sorry for my absence this week, but I'm having another work training and I can't access internet over there!

Para não ficar sem, visto que já estou atrasada... Mais um post do Outubro Rosa para vocês!
Me perdoem a simplicidade mas fiz as unhas ontem à noite e não tive tempo para incrementar nem para lixar as unhas... elas estão enoooormes!
Even if I'm already late, I couldn't stay away... Another October Pink post for you guys!
Sorry for the simplicity but I did my nails yesterday evening and didn't have time to work it better not even to shorten my nails... they're so looooong!




O rosa da vez é esse fofucho: Rose Merveille da Bourjois. Ele é chatinho de passar gente... ralinho e o pincel deixa marcas. Tive que passar 3 camadas para chegar à essa homogeneidade. Só tenho dois da Bourjois que me dão esse trabalho todo, esse e o Abricot Ouaté, mas eles são perdoados pela beleza e simplicidade! ;-)
This time the pink is this cutie: Rose Merveille by Bourjois. It's a little annoying to pose... the formula is very thin and the brush leaves marks. I had to pass 3 coats to make it even. I have only two polishes by Bourjois that give me such a hard time, this one and Abricot Ouaté, but they're quickly forgiven by their beauty and simplicity! ;-)



Para enfeitar (lógico né?) dei a minha segunda carimbada! Gente, fiquei tão feliz com o resultado! :-D
Acho que finalmente peguei o jeito. Lógico que o esmalte para carimbar também ajudou né?! Usei o rosa da Konad que comprei na feira Estetika e essa plaquinha hawaiiana super fofa, também da Konad, m29!
To top it up (of course!) I did my second stamping! I was so happy with the result guys! :-D
I think I finally got the hand of it. Of course that the stamping polish helped a lot! I used the pink by Konad I bought at the Estetika fair and this super cute Hawaiian plate  M29 also by Konad!




Ainda achei que ele precisava de um brilho (olha a exagerada... kkkk) e passei uma camada super fina do Holo Topping, Please! da Essence coleção Special Effect! Topper. Sinceramente, ele nem é tão holo assim não. Aqui não dá para ver direito pois eu não queria que cobrisse a beleza das florzinhas, mas passei uma camada generosa sobre o mesmo rosa na minha rodinha de testes e até que ele tem uma holografia bem singela sim!
I still thought it needed some shine (exaggerated... heheehehe) and posed a super thin coat of Holo Topping, Please! by Essence's collection Special Effect! Topper. Seriously, it's not even holographic. Here you can't see it properly because I didn't want it to hide the beauty of the little flowers, but I put a very generous layer on top of the same pink on my nail wheel and it really is slightly holo!


Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!
Um excelente fim de semana à todas
I hope you like it as much as I did!
A great weekend to all of you!

P.S. -  Não sei se vocês notaram o banner da Born Pretty aqui no canto direito do blog... é a minha primeira parceria! Aproveitem e abusem nas compras... vocês terão 10% de desconto com esse código!
I don't know if you've noticed Born Pretty's banner on the right column... this is my first partnership! Take advantage and abuse on your shopping... you'll get 10% discount with this code!

P.S. 2 - Essas florzinhas me lembraram da minha mãe dizendo que era essa frase do título do post que eu dizia cada vez que via uma florzinha. Por isso achei divertido nomeá-lo assim!