terça-feira, 9 de outubro de 2012

Estetika - Beauty Fair

Bom dia meninas!

Vim trazer as fotos e falar um pouquinho sobre a feira que aconteceu nesse fim de semana, a Estetika!
A Estetika é uma feira que acontece aqui em Bruxelas 2 vezes por ano e é voltada para os profissionais da área. No site eles dizem que é fechada ao grande público, mas eu consegui entrar numa boa (pagando o preço inteiro, lógico).
Estive comparando com os posts que vi sobre a BF que aconteceu em São Paulo e vou logo dizendo para vocês nem esperarem muito desse post não, pois no quesito amadorismo esses belgas batem um bolão! Rsrsrsrsrsrsrsr
 
 

Digo isso pois tinham apenas alguns stands com esmaltes; a maioria era sobre material para as unhas de gel, acrílico, etc... Tinha muito material para salão também; cadeiras, acessórios, maletas, tintas especiais para gel, etc, etc.


Muitos stands fazendo massagem, fazendo tratamento com lama, pintura artística no corpo, maquiagem, cabelos, enfim, tudo que vocês possam imaginar, menos variedade de esmaltes... (para a minha tristeza!).


Apenas 3 stands grandões tinham esmaltes normais, além dos produtos de gel e outros acessórios.
O da PNpronails: 


Nesse stand eu comprei apenas 3 esmaltes... as cores estão todas super parecidas e sem muita inovação, por isso peguei 2 da coleção de inverno e um flocado multichrome (pasmem, dois efeitos maravilhosos em um vidrinho só)!
China Chintz
Glam Rock
Decadent in Diamonds



Também um stand da Astra Nail's, mas que nem gostei das cores dos esmaltes pois estavam iguaizinhos aos da PN... por outro lado, achei uma caneta profissional para hidratar as cutículas e que vem com 3 pontas extras.


Agora, eu pirei quando vi esse stand:


Eles estavam fazendo uma promoção excelente (digno desses holandeses que são expertos pra cacete e sabem fazer dinheiro viu?!): comprando 4 plaquinhas de imagens a quinta era de graça e comprando 4 esmaltes para carimbo o 5° era de graça.



Fiquei tão doida que peguei logo 4 esmaltes para carimbo e só não comprei as plaquinhas pois o meu set de 25 plaquinhas da Bundle Monster está para chegar a qualquer momento! ;-)




E por último, quando já estávamos indo embora e que eles já estavam fechando todos os stands, eu vi aquela faixa enorme da Orly e fiquei p... da vida pois não tinha pegado nenhum. Daí a minha amiga (bahiana arretada) me disse: "deixa de ser besta, passa por baixo da faixa... ninguém pode provar que você não estava lá dentro!"... Heheheheheh
E assim fiz...

Fiquei perdidinha gente, não sabia para qual vidrinho olhar... pegava um, pegava outro, dai pensava: 'não, esse não!' e pegava outro... e mais outro... e colocava de volta. Até que decidi: preciso controlar os gastos, não preciso desses esmaltes, mas quero muito... por isso acho que só 3 não tem problema né?!
Daí foi aquele dilema para escolher quais... achei um que já estava na minha lista, o Peachy Parrot:


Ai ví esse azul fosco lindo, o Blue Suede:



E quando já estava indo para o caixa com um glitter rosa na mão, achei esse lindão, da coleção novíssima que eles acabaram de lançar e que vi em um blog americano e babei horrores, o Miss Conduct:



Nem precisei pensar duas vezes né?! Hehehehehehe
Acabei saindo contente... com uns esmaltinhos novos e sem ter gastado mais do que o planejado! Adoroooooooooooooooooo!!!

Para fechar o post, uma foto dessa princesinha linda da tia, Thauane Nzuzi... a belgo-bahiana-africana mais gostosa da minha vida! Ôh bebê mais tranqüilo que não chora nunca e está sempre sorrindo! A tia te ama viu?!