segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Happy Halloween

Oi meninas lindas!
Hello pretty girls!

Não sei que febre é essa que dá na gente quando vira uma esmaltólatra, mas acreditam que depois de dois dias já enjôo da esmaltação?!
Ninguém merece! Rsrsrss
I don't know what's this fever that we get when we become a polish addict, but can you believe that after two days I get fed up with the manicure?!

Esse post era para ter saído ontem, visto que o Halloween foi comemorado nesse fim de semana!
Mas aproveitei o domingo para praticar mais um pouco com o carro e só consegui esmaltar à noite!
E visto que já tinha quase 2 meses que eu não falava com a minha mãezona querida, ela foi prioridade (lógico né??!!)! Por isso o post sai hoje, mas acho que ainda está valendo né?! Afinal, o dia oficial de Halloween é 31/10... Huahuahauhhua
This post was supposed to come out yesterday, because Halloween was this weekend!
But I've enjoyed this Sunday to drive a little bit more and could only fix my nails in the evening!
And since I hadn't spoke to my mom it was almost 2 months, she was priority (of course!)!
That's why the post comes out today, but I think it's still valid, isn't it?
Anyway, the official Halloween day is only on the 31st... Huahuahauah



Se para a esmaltação anterior me faltou inspiração, para essa ela bateu na minha cara mesmo!
Não sei porque, mas sempre que penso em cores para o Halloween, a combinação roxo, laranja e preto me vem à cabeça!
If I had no inspiration for the previous mani, this one was a slap on the face!
I don't know why, but every time I think about Halloween colors, the combo purple-orange-black comes to my mind!



Usei um roxo super lindo com reflexos dourados, o Dutch 'Ya Just Love OPI?, o laranja Terre de Feu da Yves Rocher e o Preto da Impala!
I used this super pretty purple with a slight golden shimmer, the Dutch 'Ya Just Love OPI?, the orange Terre de Feu by Yves Rocher and Preto by Impala!



Por questão de praticidade (e rapidez), coloquei as benditas tatuagens da KKCenterHK, que nesse post aqui não deram certo porque eu sou muito tapada e fiz do jeito errado!
Achei que fosse igual àquelas tatuagens de criança que cola na pele e depois passa água por cima... Mas com essas o processo é contrário: tem que colocá-las na água por 30 segundos e pegar o desenho com os dedos e colocar sobre a unha!
Because it was practical (and quick) I put some water decals by KKCenterHK that I used here but they didn't work because I'm stupid and didn't do it right!



Coloquei um Happy Halloween no dedão, uma caveirinha rosa no dedo médio e um gatinho preto no mindinho.
Na mão direita carimbei dois chapéus de bruxa no dedão (que ficaram imperceptíveis pois o esmalte par carinho prata da Konad não sobressaiu no roxo), coloquei uma carinha de abóbora no dedo médio e carimbei dois morceguinhos no mindinho!
I put a Happy Halloween on the thumb, a pink skull on the medium finger and a little black cat on the pinky.
On the right hand I stamped two witch hats on the thumb (that are difficult to notice because the silver stamping polish from Konad didn't pop out on purple), a pumpkin face on the medium finger and stamped bats on the pinky!



Acreditam que adorei a esmaltação? Simples mas charmosa!
Can you believe that I loved this mani?
Simple but charming!

E vocês? O que acharam?
And you? What did you think?




P.S. - Me desculpem pelo fundo preto nas fotos, mas ainda estou aprendendo a usar o novo aplicativo! Rsrsrsrsrs
I'm sorry for the black backgroung on the pictures, but I'm still learning to use the new app! Rsrsrsrsr