terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Giulia Maccori


Bonjour mes jolies!

Tudo bem com vocês meninas?
Eu estou numa ansiedade que vocês nem imaginam... subindo pelas paredes de tanta vontade de esmaltar!
Tanto tanto que passei o domingo testando opções para o post de reestréia.
Isso mesmo, reestréia, pois sinto como se estivesse começando com o blog... apesar de ser novinha na blogosfera (hoje completo 7 meses de blog... weeeeeeee), esse castigo do dermato me deixou mesmo triste. Mas a saúde em primeiro lugar né?
E agora sim vou apresentar à vocês esmaltações lindas com cutículas decentes!

Mas falando do que interessa hoje, mais uma V.I.P. linda de morrer para deixar vocês babando (assim como eu fiquei), com vocês, a Giulia Maccori do blog Terra do Esmalte!


"Olá, meninas! Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a linda da Gio pela oportunidade de participar da coluna!
Bom, meu nome é Giulia, mais conhecida como Giu. Sou a ilustre autora do blog Terra do Esmalte (convencida). 

Tenho quase 20 anos, sou geminiana e faço faculdade de Biologia. Amo plantas, animais, livros, animes, esmaltes e bichinhos de pelúcia "estranhos" (tenho até uma morsa de pelúcia!). Meu vício por esmaltes começou quando eu tinha 17 anos e descobri que existiam mais marcas maravilhosas de esmaltes do que Impala, Colorama e Risqué.


Hoje em dia minha coleção conta com aproximadamente 400 esmaltinhos. Adoro os que tem acabamentos diferentes, principalmente os holográficos, mas não dispenso um cremosinho. Pra mim é difícil dizer minha cor preferida de esmalte, porque amo todas! 


Mas o tom que eu mais gosto são os esmaltes azuis, principalmente os azuis bem acesos. Adoro carimbar e tenho uma enorme coleção de plaquinhas. Decidi criar um blog pra compartilhar o meu vício esmaltístico com outras pessoas que também têm esse vício. 


Porque não tem nada mais chato do que você querer conversar com uma amiga sobre aquele esmalte lindo da China Glaze que você viu numa loja e ela te olhar como se você tivesse problema. Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim!

Um beijo grande à todas e um especial pra Gio!"


E aí meninas, gostaram das esmaltações dela?
Lindas demais né? E esse Nfu-Oh... me deixou bem Oh mesmo, tipo assim, suspirando... Oh....

Um super beijo à todas e fiquem ligadas pois quinta eu venho com tudo! Estou preparando uma esmaltação super especial!
Signature