quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Resenha Born Pretty

Boa noite meninas!

Tudo bem com vocês?
Espero que sim!
Eu tive uma notícia chata no dermato hoje... ainda estou de castigo com o tratamento até o mês de março, mas ao menos poderei esmaltar de novo daqui a 15 dias!
Ele descobriu que tenho alergia aos ácaros, e isso pode ter sido um dos fatores que ajudou a doença a se instalar!

Por isso tive que fazer e tirar essas manis que trago para vocês hoje!
Visto que recebi a minha segunda amostra de produtos da Born Pretty hoje, não poderia deixar de fazer né?! Não seria uma boa imagem aqui para o blog!




O primeiro é esse esmalte cinza fosco maravilho que vocês podem encontrar nesse link aqui. Ele não tem nome, como todos os esmaltes dele, mas fiquei apaixonada pelo acabamento dele.



Ainda achei o cheiro forte de tinta, e um pouco grosso também... Tem que ter cuidado para não ficar marca de pincel, mas seca super rápido, e mesmo sendo fosco, ele tem um brilho maravilhoso!



Não passei o top coat fosco pois achei que não precisava, até porque tive que tirar o esmalte logo. Mas numa segunda vez eu passarei para ver qual é a durabilidade dele!

O segundo produto que eles me mandaram foram essa rodinha de pedrinhas (bling) que vocês podem achar nesse link aqui. Elas vêm nos formatos: estrelinha, coraçãozinho, quadradinho, florzinha, bolinha e elíptico.


Adorei tanto que fiquei na dúvida de qual escolher, mas acabei optando pelos coraçõezinhos! Passei duas camadas desse lindo que vocês conhecem bem, o Malícia da Risqué, e coloquei uma gotinha de top coat para segurar as pedrinhas!



Pena que não pude ficar com as unhas assim! :-(
Mas já agüentei 60 dias... o que são mais 15 né?




Esses produtos vocês podem encontrar na Born Pretty Store. Eles fazem entrega no mundo inteiro e o frete é gratuito!

Aproveitem e usem o código aqui do blog para ter 10% de desconto!



Um beijo à todas e até o próximo post!


*O(s) produto(s) nesse post foi/foram enviado(s) para resenha. Para mais informações, por favor verifique a Política do Blog.