segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Rio Você Foi Feito Pra Mim

Oi Meninaaaaaaas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Por aqui está tudo no mesmo frio e cinza de sempre... estou doida para a primavera chegar e ver se o sol aparece nesse país tão deprimente... rsrsrsrs

Mas vamos ao que interessa, tentarei ser mais breve pois meus posts continuam enormes... não sei o que acontece mas eu sempre escrevo demais! :-P




Hoje trago a vocês uma mani que fiz para o Todas Usam do grupo Troca-Troca de Esmaltes lá no face. Gente, eu vivo falando desse grupo né? Tenho que dizer à vocês que minha vida mudou depois que a linda da Nathana me adicionou lá. É um grupo de esmaltólatras super queridas, de todos os cantos do Brasil, que dividem a mesma paixão, fazem troquinhas e papeam sobre tudo e mais um pouco! Adoro demais!




O tema da vez foi unhas de Carnaval, e como não posso pular o carnaval no Rio, trouxe-o às minhas unhas... hehehehehe
Passei duas camadas desse pêssego lindo de morrer, o 359 da Kiko, que comprei quando fui encontrar com o meu irmão na Itália... fiquei tão doida quando vi a loja da Kiko na estação principal em Roma que comprei logo 7 vidrinhos... depois mostro os outros para vocês aqui!



Queria uma coisa especial mas sem exageros, porque apesar de ser Carnaval, não posso me fantasiar para trabalhar né? Hehehehehe
Por isso coloquei essas pedrinhas de strass preto que comprei na Born Pretty e fiz uma filha única com o perfeito, maravilhoso, absoluto, o meu lindo Rio da coleção Glitter's World da Hits Specialittà. Esse veio na troquinha que fiz com a Pathy do blog Cores do Vício, e uma das moderadoras do grupo do face.





Aí não tem como o Samba do Avião, do Tom Jobim, sair da cabeça né? E o sentimento é bem esse mesmo:

"...Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito pra mim..."



Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! Ai que saudades do Rio!

Bom, é isso meninas!
Desejo à todas uma excelente semana e até o próximo post!