quinta-feira, 2 de maio de 2013

Supernova na Minha Vida

Bom dia flores do dia!

Tudo bem com vocês?
Comigo tudo indo... tomei uma porrada da vida na semana passada para aprender a calar a boca e não confiar nas pessoas... =/
Sem contar em detalhes pois não quero encher o saco de vocês, nem ficar falando da minha pessoal aqui, entrei para o clube das desempregadas... Rsrsrrsrsrsrsrs

Mas falando do que nos faz bem, hoje trago à vocês uma mani super simples mas linda de morrer... daquelas que a gente faz à noite na correria e tira a foto no dia seguinte. Não gosto muito disso não, pois as fotos nunca ficam boas... mas enfim!



Usei duas camadas desse coral lindo, o Nailpolish 30 da Park Avenue (marca francesa apesar do nome)... sabe aquele esmalte e você compra só por comprar? É esse!
Super hiper fácil de esmaltar, o pincel não é nem grosso nem fino, cobre perfeitamente com duas camadas e é fácil de limpar os cantinhos! A única coisa que não gosto da marca é que ele não colocam nomes nos esmaltes... =/


Para deixá-lo exuberante passei o Supernova da American Apparel que comprei lá em Paris, porque aqui nesse país merdique não acho essas maravilhas...


Genteeeeeee, amo 'griti' como diz a linda da Pathy... Que brilho incrível, não parava de olhar para as unhas nem um minuto!
Aqui tirei uma foto dele na luz do dia, quando estava saindo do trabalho... assim vocês podem ver a cor real do Park Avenue e como brilha esse Supernova.


Minhas unhas estavam enooooooormes esse dia, parecendo uma gralha né Paula?? .... Rsrsrs
O que vocês acharam da combinação?

Super beijo e até domingo com mais uma mani do desafio!