domingo, 4 de agosto de 2013

Desafio 31 Unhas: #25 Inspirada Pela Minha Infância

Bom dia flores do dia!

Tudo lindo na vida de vocês?
Na minha sim. Esse é o meu último fim de semana no Brasil e já estou morrendo de saudades de todo mundo de novo.
O tema da mani de hoje é Inspirada Pela Minha Infância. Fiquei horas para escolher o que fazer, até que vi esse tutorial no YouTube e fiquei encantada.

Good morning butterflies!

All beautiful in your lives? In mine yes. This is my last weekend in Brazil and I already miss everybody again.
The theme of today’s mani is Inspired by Your Childhood. For hours I couldn't choose, until I saw this tutorial on YouTube and found it perfect.




Nada mais inspirador do que aprender, e eu sempre gostei de brincar com quadro negro, dando aulinhas para os meus irmãos e os animaizinhos que tinhamos no sítio.

Nothing more inspiring than learning, and I've always loved to play on the blackboard, teaching my brother and sister and the little animals we had.

Passei duas camadas do Preto Gráfico Fosco da Colorama. Muito perfeito esse esmalte, o fosco mais lindo e mais perfeito que eu tenho. Nem acreditei na velocidade que ele seca, perfeito demais.

I put two coats of Preto Gráfico Fosco by Colorama. Really perfect this polish, the best and most perfect matte polish I have. I couldn't believe how quick it dries, too perfect.



Depois, com uma caneta para nail art da Born Pretty (que não é das melhores) eu fui desenhando nas minhas unhas como se eu tivesse 7 anos de novo… muito bom, muito divertido! ;-)

Afterwards, with a nail art pen by Born Pretty (that is not one of the best) I started drawing on my nails as I was 7 years old again… so good, very funny! ;-)



Eu simplesmente amei essa mani gente. Ficou muito legal mesmo.
E vocês, gostaram? Me contem tudo.

I simply loved this mani people. It’s really cool.
And you, did you like it? Tell me everything.



Super beijo e até a próxima.


Big kiss and see you next time.