quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Me & My Lover - Essence Sparkle Sand

Hellooooooo esmaltadas lindas!

Vamos falar de novidade hoje?! Assim como muitas viciadas, eu torci o nariz quando a O.P.I. lançou os tão cobiçados liquid sand (efeito areia líquida), e também paguei pela língua pois foi paixão ao primeiro toque.
Finalmente a Essence (marca alemã do coração, baratinha e maravilhosa!) entrou na onda dos liquid sand e lançou 3 esmaltes novos, com nome Efeito Sparkle Sand (areia brilhosa).

Hellooooooooooo pretty NPAs!

Let’s talk about news today?! Just like many other girls, I've also pulled my nose up when O.P.I. launched the so wanted liquid sand polishes, and I was also blown away because it was love at first touch.
Finally Essence (lovely, cheap and awesome German brand!) decided to play the game and came up with 3 new polishes Sparkle Sand Effect.




Infelizmente aqui na Bélgica só chegou o vermelho, e lógico que quando vi na prateleira da perfumaria não podia deixar lá né? Agora estou doida para que os outros dois cheguem.
Enquanto isso falemos do Me & My Lover. Ele é um vermelho com shimmer dourado lindo de morrer. O efeito dele é mais delicado do que os da OPI. É menos áspero. Por outro lado, demora horrores para secar. depois de meia hora ainda tive que tomar cuidado para não bater em nenhum lugar e ficar marcado.

Unfortunately here in Belgium we only got the red one, and of course that when I saw it on the cosmetics store’s shelves I couldn't leave it there, right?! Now I’m dying to have the other two.
In the mean time, let’s talk about Me & My Lover. It’s a gorgeous red with golden shimmer. Its effect is a little more delicate than the OPIs. it’s less rough. On the other hand, it takes ages to dry. After 30 minutes I still had to be careful no to dent it.



Fora isso ele é muito lindoooooooooooooo! Amei depois de seco. Fiquei horas acariciando as unhas. (eu sei, podem me chamar de doida, mas gosto de acariciar os liquid sand… heheheheh)

Apart from that, it’s super prettyyyyyyyyyy! I loved it after it was dry. I caressed my nails for hours. (i know, you may call me crazy, but I like to caress the liquid sand polishes… hehehehehehehe)



Aqui uma foto dos três para você verem:

Here a picture of the three of them so you can see:



Super beijo e até domingo com mais uma mani do desafio.


Big kiss and see you on Sunday with another mani from the challenge.