quarta-feira, 5 de março de 2014

Tutorial Cat Nails

Bom dia gatíssimaaaaaas!
Good morning kitties!

Gente, estou adorando essa brincadeira de fazer tutoriais. Aqui vai o tutorial dos gatinhos que fiz para o #LLadoration do desafio The Lacquer Legion.
Guys, I have to say I'm having lots of fun making these tutorials. Here's the tutorial to the cats I made for #LLadoration from The Lacquer Legion Challenge.



Comece com duas camadas do esmalte de sua preferência. Eu escolhi o Freya's Cats da piCture pOlish para combinar com o desenho.
Starf off with two coats of the polish of your choice. I picked Freya's Cats by piCture pOlish to match with the design.
 
Em seguida faça um semi-círculo com tinta branca. Também dá para fazer com esmalte, mas é mais fácil de trabalhar com a tinta.
Then make a half circle using white acrylic paint. It's also doable using polish, but it's easier to work with paint.
 

Depois faça dois triângulos para formar as orelhinhas.
Then make two triangles to form the ears. 


Faça o rabo. Começando da pontinha enrolada fica mais fácil. Enquanto a primeira camada de tinta secava fui fazendo as patinhas no anelar, indicador e polegar.
Make the tail. It's easier if you start from the curled tip. I made the paws on the thumb, index and ring finger while the first coat of paint was drying.
 

Depois que a primeira camada estava seca, passei a segunda para uniformizar o desenho.
After the first coat was dry, I filled in with another coat to make the white even.
 

Para o focinho usei um stud quadradinho rosa, colocando-o de lado para formar um losango.
For the snout I used a pink square stud, placing it to the side in order to make the diamond shape.
 

Fiz os olhos usando um boleador médio e tinta azul turquesa.
I made the eyes using a medium dotting tool and turquoise blue paint.



Em seguida pintei a parte interna das orelhinhas com tinta rosa.
Then I painted the inside of the ears with pink paint.
 

Por último adicionei uma linha preta nos olhos e os bigodinhos usando um pincel n°0.
At last, I added a black line in the eyes and made de moustache using a detail brush.
 

Depois foi só passar top coat e pronto! Simplesmente adorei fazer essa mani. Acho que os gatinhos ficaram super fofos. E vocês, gostaram? Espero que sim.
Não esqueçam de usar a hashtag #lookgionails se vocês decidirem recriar o design usando o meu tutorial. Adorarei ver a recriação de vocês!
Top coat everything and it's done! I simply loved making this mani. I think the cats turned out so cute. What about you? Do you like it? I hope so. 
Don't forget to use the hashtag #lookgionails if you decide to recreate the design using my tutorial. I'll love to see your version of it! 
 

Super beijo e até o próximo post.
Big kiss and see you on the next post.