segunda-feira, 21 de julho de 2014

Orange Bomb - BK + Crack Me! Black - Essence

Bom dia meninaaaaaaassss!
Good morning girls!

A apressadinha aqui anunciou na segunda passada que o Blue Suède era o último para o post dos acabamentos. Pois eu estava com tanta vontade de mostrar todos para poder publicar o postão, que esquecei desse aqui.
The crazy lady here announced last week that Blue Suède was the last one to be added to the nail polish finishes post I'm preparing. Well, I was in such a hurry to show you all of them and publish the post, that I forgot this one.


Vamos à ele. Comecei com o Orange Bomb da BK, marca chinesa que eu comprei na Born Pretty. Mais uma vez, eu que dei o nome ao bonito. Eu que não sou muito chegada à esmaltes neon, fiquei embasbacada com esse lindo. Esqueci do detalhe de passar uma camada de branco como base para fazer a cor ficar mais forte, mas acho que nem precisa não. Com 3 camadas bem fininhas ele explode os olhos de qualquer uma... Kkkkkkkkkk
Let's get to it. I started with Orange Bomb by BK, a Chinese brand I bought at Born Pretty Store. Once again, I was the one who named it. I'm not a huge fan of neon polishes, but I was amazed with this one. I forgot to apply white polish as base to make the colour pop, but I don't think it's necessary. With 3 thin coats it makes anyone's eyes explode... LMAO
 


Por cima dele passei o Crack Me! Black da Essence, o famoso esmalte craquelado. No anelar eu passei uma camada mais generosa para ver a diferença no efeito, e realmente, ele abre menos quando a camada é mais generosa.
On top of it I applied Crack Me! Black by Essence, the well known crackle polish. On the ring finger I applied a thick coat to see the difference on the effect, and indeed, it crackles less when the coat is thick.


Eu não sei vocês, mas definitivamente não é um acabamento que eu gosto não. Nem um pouquinho mesmo. Na verdade, acho feião! Kkkkkkkk
Mas como precisava usar para ir para o postão dos acabamentos, fiz o sacrifício. De qualquer forma, foi para a lista dos desapegos.
I don't know about you, but I definitely don't like this finish. Not even a little bit. Actually, I think it's quite ugly! LOL
But since I had to use it for the big finishes post, I faced it. Anyway, it's gone to the de-stash list.


E vocês, gostam de craquelados? Contem-me tudo nos comentários.
Super beijo e até a próxima.
What about you? Do you like crackles? Tell me all about it in the comments.
Big kiss and see you next time.