sexta-feira, 19 de setembro de 2014

31DC2014 Day 19: Galaxies

Bom dia gatíssimas!
Good morning pretties!

Tudo bem por aí? Espero que sim.
A mani de hoje é uma das técnicas que eu acho mais lindas, mas confesso que fiquei decepcionada dessa vez. 
How are you doing? I hope you're doing well.
Today's mani is one of the prettiest techniques (in my opinion), but I have to admit I was disappointed this time.


Talvez esteja sendo exigente demais comigo mesma, mas sei lá... acho que a minha primeira galáxia ficou linda demais e não tive o mesmo sentimento por essa.
Maybe I'm being too hard on myself, I don't know... but I think my first galaxy was gorgeous and I didn't have the same feeling for this one. 


Queria fazer uma galáxia roxa e aproveitei para tirar uma foto mais bonita do Taboo (Chanel). Gente, preciso repetir o quanto esse esmalte é maravilhoso. Dos poucos Chanel que eu tenho, esse é definitivamente o meu preferido.
I wanted to make a purple galaxy and took the opportunity to make a prettier picture of Taboo (Chanel). Guys, I have to repeat how wonderful this polish is. It's definitively my favourite of the few Chanel polishes I own.



Consegui, inclusive, o meu primeiro close-up. Gente, olhem esse shimmer que coisa mais perfeita!
I even got to take my first close-up. Guys, look at that shimmer. So perfect!


Para a galáxia usei rosa, azul e branco, como da primeira vez, mas o resultado saiu bem diferente. Ficou uma galáxia bem mais azul.
For the galaxy I used pink, blue and white, as the first time, but the result is quite different. I turned to be a much more blue galaxy.



E aí, o que vocês acharam? Eu gostei muito mais da primeira. :-P
So, what do you think? I like the first one better. :-P




Beijos e até amanhã!
Kiss and see you tomorrow!
31DC2013 Day 19: Galaxies