sábado, 13 de setembro de 2014

V.I.P.A. com Aline do blog Vício de Menina

Boa tarde minhas lindaaaaaaaaas!
Good afternoon sweetieeeeeeees!

Hoje o post é duplo porque mesmo fazendo esse desafio louco, minhas convidadas ainda têm espaço garantido por aqui. ♥
A convidada de hoje é star gente, famosa na blogosfera, um amor de pessoa (apesar de só conhecê-la virtualmente) e super talentosa, com vocês a Aline do blog Vício de Menina:
Today I have a double post because even taking part on that crazy challenge, my invitees still have a guaranteed spot here. ♥
My guest today is a star, famous in the Brazil blogger scene, she's a lovely person (even if I only know her virtually) and super talented, I give you Aline from the blog Vício de Menina (A Girl's Addiction):


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi meninas, tudo bem?

Eu sou a Aline do blog Vício de Menina e a Gio me convidou para o V.I.P.A.! Vocês não têm idéia da minha felicidade ao receber o convite.
A Gio é uma grande inspiração e por causa dela que comprei meus adesivos de Chevron nails e também minha primeira plaquinha da MoYou (cheia de flores como eu amo!).



Para participar decidi fazer uma nail art para o verão usando os adesivos de Chevron. Por coincidência, a Gio postou no começo da semana uma nail art bem parecida!
Todas as cores que eu usei são da coleção Meu Paraíso da Quem disse, Berenice?, como ela está com os tons de tendência aqui no Brasil e são bem pigmentados, não teve erro.


Como base, usei o Lilarisa e fiz um desenho para seguir a ordem dos tons e não me perder. As outras cores são: Verdolha (verde), Rosaquídia (rosa) e Zuzuceu (azul).



Procurei fazer uma sequência, formando triângulos nas unhas. O legal é que você pode usar 2 ou mais cores, é só usar a criatividade.




Gio mais uma vez obrigada pelo convite, me senti honrada! Muito feliz!! E obrigada também por todas as inspirações!♥
Beijos

Line

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ownnnnnnn Lineeeeeeeeeeeee! T
á vendo como ela é um amor de pessoa gente?! Que isso, me considerar uma grande inspiração é muita areia pro meu caminhãozinho... heheheheh
Fico muito muito feliz em saber que a minha paixão e minhas criações possam servir de inspiração para vocês todas, e em especial para alguém tão talentosa como você Line.
Awnnnnnnn Lineeeeeeee! You see how lovely she is?! Seriously, considering me a big inspiration is, as we say in Brazil, too much sand for my little truck... LOL
I'm very happy to know that my passion and creations can be inspirational for all of you guys, and specially for someone as talented as you Line.


Para completar a minha felicidade, ela fez um video tutorial dessa mani. Ela ainda não fez o upload lá no canal YouTube do blog, mas disponibilizou o link privado em primeira mão exclusivamente para vocês, minhas leitoras queridas!
Muito obrigada pela participação e por tanto carinho Line! ♥
To make me even happier, she made a video tutorial for this mani. She didn't upload it to the YouTube channel of her blog yet, but she made the link available (as private) exclusively for you, my dear readers!

Thank you so much for participating and for so much love Line! ♥


Beijo no coração de vocês todas!
Kiss in all of you!