sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Dream - Zoya

Bom dia flores do diaaaaaaaaa!
Good morning pretty flowers!

Passsando aqui bem rapidinho só para mostrar a vocês mais um esmalte diviníssimo.
Estamos em Búzios curtindo o meu pai e pegando uma prainha, continuo entrando na net só para compartilhar as fotos, mas assim que voltar para casa responderei todo mundo e farei as visitas atrasadas.
I'm coming by very quickly just to show you another gorgeous polish.
We're in Búzios enjoying my dad and the beach, I still get online only to share the pictures, but as soon as I get back home I'll answer everyone and pay some visits. 


O Dream da Zoya é mais um maravilhoso que veio na minha troquinha americana e com um dos efeitos que mais amo, o scattered holo.
Ele é um azul escuro lindo de morrer, com esses brilhinhos lindos que dão uma profundidade ao esmalte. Essa foto abaixo foi tirada em luz natural do dia e todas as outras em luz artificial.
Dream by Zoya is another gorgeous polish that came on my American swap and it's one of my favorite effects ever, the scattered holo.
It's a very beautiful dark blue, with these awesome sparkles that gives the polish some depth. This picture below was taken under natural daylight and all the others under artificial white light.


Esse foi mais um que eu passei nas unhas na minha sogra e ela adorou. Inclusive, fez sucesso no aniversário de casamento dos tios do meu marido. Achei a durabilidade maravilhosa. Ficou 5 dias intacto gente. Muito amor! Para quem ainda não tem esse lindo, super recomendo. É um sonho mesmo!
This was another one I applied on my mother-in-law's nails and she loved it. It was also a success on the 50th anniversary party of my husband's uncle and aunt, Durability is great. It was intact for 5 days. I love it! For those who don't have it yet, I totally recommend. It's really a dream!


Gostaria de dizer também que só programei os posts até hoje e não terei mais manis pra mostrar a vocês semana que vem. Só farei as unhas de novo quando chegar de viagem, por isso me desculpem.
I'd like to say I only scheduled the posts until today and I won't have more manis to show you next week. I'll only do my nails again when I get back home, so please, forgive me.


Beijooooooooooooooooooooooooo
Kissssssssssssssssssssssssssssssssss